Rádio Top Jovem - São Gabriel/RS

São Gabriel-RS 055 99212-1928

ads

Munik é a vencedora do 'BBB16'


A goiana Munik, de 19 anos, é a vencedora do BBB16 e conquista o prêmio de R$ 1,5 milhão com pontuação de 6x0 na disputa com a youtuber Maria Claudia.
O anúncio foi feito por Pedro Bial em um discurso digno de grande final. "Munik, ao contrário, se basta, se guarda, guarda. Exercita observação feita de contenção. Como pode ser broto e, ao mesmo tempo, fruta madura? Munik não vai com as outras. Nem faz

questão de mostrar seus sentimentos, mas se provocada... Zero papas na língua, diz e pronto", diz o apresentador, logo antes de revelar que a goiana é a vencedora desta edição do Big Brother Brasil

.
Trajetória no BBB16
Munik entrou na casa animada e cheia de energia para gastar. A sister nunca deixou de curtir uma festa e quase sempre era uma das últimas a deixar a pista de dança. Porém, a jovem de 19 anos acredita que entrou inocente no BBB16. Tudo mudou na primeira semana, quando foi cotada para encarar o Paredão. A sister ficou sabendo da história, não segurou o choro e foi tirar satisfação. A partir daí, a goiana ganhou uma grande aliada: Ana Paula. Ela também ficou muito amiga de Geralda e Ronan. O quarteto formou a Quadrilha Suicida.

Assim que colocou o pé no confinamento, a beleza de Munik chamou a atenção dos participantes. E quem primeiro encantou a goiana foi Renan. Depois de muita conversa e charminho, os dois se beijaram pela primeira vez por iniciativa da gata. O romance não engatou porque o modelo decidiu que não queria se relacionar com ninguém por gostar de uma pessoa que estava fora da casa.
E quem disse que isso seria motivo para "Pequi" desistir do amor na casa? Surpreendida com a entrada de um falso participante libanês, Laham, a sister logo se mostrou fascinada e os dois ficaram juntinhos, aos beijos. Eles chegaram até a trocar alianças improvisadas. Porém, a sister foi pega de surpresa ao descobrir que o suposto ex-BBB era na verdade um ator que entrou na casa para pregar uma peça nos brothers.


Se Munik não resistiu às investidas de Laham, ela se manteve firme ao flerte de Ronan. O amigo roubou selinho, cuidou da sister, abraçou e elogiou, mas não conseguiu conquistá-la. Na verdade, Munik começou a ficar irritada com algumas brincadeiras do brother. Mas os dois nunca deixaram de ser amigos.


No jogo, Munik foi Líder duas vezes. Na primeira liderança, indicou Daniel ao Paredão. Já no segundo reinado, emparedou Renan e confessou ter ficado com dor no coração ao ver a Eliminação do modelo. Além de ter emparedado, Munik foi para a berlinda também. Ela enfrentou a votação do público três vezes.

Fonte: Rede Globo